NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 16 de fevereiro de 2013

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - E vc acreditou mesmo naquela coisa de atacar o Iraque e matar Saddam Hussein

Laura Botelho: Stargate e seus Crononautas

Há muita informação na web que nos deixa loucos. Tem que se ter em mente o que pesquisar, pois do contrário o barco vira e vc se afoga na ...
Eles estão cientes de que eles têm pouco tempo para isso, e a partir daí não seria mais permitido regressar ao seu planeta natal. Este portal ou Stargate levaria esse povo a diferentes dimensões as quais não conseguem ir. E vc acreditou mesmo naquela coisa de atacar o Iraque e matar Saddam Hussein por ele ser um ditador terrorista? Pois saiba vc que Saddam conhecia esse portal e tudo sobre Extraterrestres. Ele estava escavando coisa que não devia a fim de explorar a tecnologia suméria para seu próprio poder. Pesquise os jornais da época e vejam que os americanos fizeram uma limpa nos museus de Bagdá para encontrar o que ele havia encontrado dos Sumérios para a localização exata do portal. Defesa da Ex-ministro adverte para uma guerra intergaláctica! Calma... vcs só estão sabendo de uma parte da história... O advogado Andrew D. Basiago é um ex-participante de um projeto secreto sobre viagem no tempo. Um projeto lançado pela U. S. Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA). Sr. Basiago teve suas experiências no projeto DARPA Pegasus durante o período de 1969 a 1972, e pode ver o passado e o futuro de eventos via teletransporte e cronovisão. Basiago publicou um artigo intitulado A descoberta de vida em Marte em 12 de dezembro de 2008, que contém provas fotográficas e análise textual de seres humanóides, espécies de animais e construções em Marte. Ele atesta e prova que foi a Marte através teletransporte. Esse projeto vem ocorrendo desde 1967-68, e 1969-70, e incluía crianças, jovens estudantes talentos para se tornar a primeira geração de "Crononautas” ou exploradores do espaço. O Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais do teletransporte em crianças. Os "Crononautas" infantis eram capazes de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo melhor que os adultos que piravam com mudanças. Esta formação, segundo ele, culminou em 1981, quando, aos 19 anos de idade, foi teletransportado para Marte por duas vezes. Suas viagens foram feitas através de uma sala de "salto", localizado nas instalações da CIA em El Segundo, Califórnia. o viu ele testes desses um Durante edifício da Suprema Corte DC. abaixo de 100 pés de água estagnada e relatou-o ao comandante o tenente do Escritório de Inteligência Naval. a apressa se Basiago Sr. Mas acrescentar que não é uma visão absoluta, mas sim futuros alternativos no "multi-verso", esta visão catastrófica de Washington, DC, pode ser a partir de uma linha de tempo alternativa que não se materializa na nossa linha do tempo. Lembre-se que a física quântica explica que a realidade é feita por nós. Há muitas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário