NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 6 de janeiro de 2013

Pessoas que dizem ter feito contato com forças sobrenaturais. Em Presença Alienígena, 21h

Sinopsis | National Geographic Channel - Brasil:
Presença Alienígena

Zonas de Contato

"O cosmos tem fascinado o homem desde os tempos mais remotos. Todas as culturas criaram mitos para explicar a origem da vida e a relação do homem com o universo. Um exemplo deste fascínio são as pessoas que acreditam na existência de cidades subterrâneas – ao longo da América, é possível traçar uma rota dessas supostas cidades. Em Monte Shasta, Califórnia, há quem acredite pertencer a uma civilização extraterrestre estabelecida embaixo da terra, e buscam o contato com seus irmãos cósmicos. No México, na região vulcânica chamada Siete Luminarias, no Valle de Santiago, Guanajuato, um seleto grupo liderado por pessoas que dizem vir de outra galáxia tenta abrir um portal de energia. Em Cerro de Roncador, no Brasil, existem pessoas procurando o portal de entrada da lendária cidade perdida de “Z”. Em Capilla del Monte, Argentina, uma comunidade prepara um plano de evacuação cósmica para a cidade subterrânea de ERKS, que, garantem, está embaixo do monte Uritorco. E na história lagoa de Guatavita, em Bogotá, o grupo ufológico FUPEC entra em contato com extraterrestres que, segundo acreditam, escondem-se embaixo das águas, e que resgatariam os escolhidos quando o planeta entrasse em colapso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário