NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 1 de dezembro de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - LE PLUS GRAND SECRET - PAG 313 – tradução livre by Fatima Sunflower


Os reptilianos nos manipulam a partir da quarta dimensão do astral inferior. Para poder controlar este planeta, eles têm de manter a humanidade a esse nível ou ainda abaixo, e dissociá-la de um nível superior. Qdo compreendemos esse fenômeno, o que se produziu e se produz ainda, nos parece perfeitamente lógico.
A fim de manter a psique humana dentro de um estado de ignorância dissociada da realidade, é necessário manipular as emoções ressonantes às baixas frequências, notadamente o MEDO, a CULPABILIDADE, o RESSENTIMENTO, a BAIXA ESTIMA , a CULPA e a CONDENAÇÃO, que são todos expressões do medo.
Essas emoções ressonam à frequência vibratória da quarta dimensão inferior e, qdo sucumbimos à essas emoções, caímos sob a influê

ncia reptiliana.
O fato de sentirmos essas emoções, faz parte de nossa experiência de vida, e não há nenhum mal nisso. É uma etapa importante de nossa evolução em direção de uma compreensão maior, e da sabedoria.
É qdo essas emoções nos controlam que todo o campo de consciência de nossa psique entra em ressonância harmônica com a quarta dimensão inferior, e a um tal ponto que a consciência reptiliana pode entrar em contato conosco e se infiltrar dentro dos nossos pensamentos.
É por isso que ELES se utilizam de rituais horríveis e de sacrifícios satânicos, a fim de sintonizar seus iniciados à mesma frequência de onda reptiliana. Eles procuram estimular os traços de caráter do nosso complexo-R, que é a parte reptiliana de nosso cérebro, que se manifesta sob forma de agressividade, ritualismo, de uma necessidade de estrutura de hierarquias, etc.
O que estou dizendo aqui, não é uma van teoria. Isso pode ser provado. Os cientistas e pesquisadores americanos demostraram que a emoção nascida do medo faz entrar em ressonância um modelo vibratório de nível inferior, =uma grande frequência de onda, enquanto que a emoção à qual chamamos de AMOR faz entrar em ressonância com um modelo vibratório superior, =uma curta frequência de onda.

A extrema importância desse fato foi demonstrada pelo autor, pesquisador e arqueólogo, Gregg Braden, no seu vídeo AWAKENING TO ZERO POINT (Acordando para o Ponto Zero), no qual ele explica como o material genético do corpo humano é 1 transmissor e um receptor de frequências muito sofisticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário