NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 4 de novembro de 2012

Série Viajantes do Tempo PT1: Andrew Carlssin « Blog de Daniel Viana

Série Viajantes do Tempo PT1: Andrew Carlssin « Blog de Daniel Viana:

Em 28 de janeiro de 2003, Investigadores Federais dos EUA prenderam um aplicador da WALL STREET (bolsa de valores para os leigos), eles o acusavam de saber ilegalmente de informações “internas e privilegiadas”, incluindo o que aconteceria com a bolsa nas próximas duas semanas (detalhe: alguém sabe o que vai acontecer com a bolsa de valores daqui a duas semanas? NINGUÉM MAAN! -.- ). Segundo os investigadores, Andrew tinha investido 800 dólares em várias empresas na bolsa de valores, e em duas semanas ele faturou 350 milhões de dólares. Não foi apenas sorte, pois TODAS as ações que ele investiu subiram, inclusive algumas ações que ninguém conhecia ou investia, subiram MUITO de valor. Simplificando, toda sua transação deu lucro, mesmo em áreas inesperadas…
 Ao ser pressionado num interrogatório, Andrew fez uma confissão que durou quase quatro horas, disse que tinha vindo de 200 anos ao futuro, e que com seu conhecimento histórico acumulado em anos de estudo e pesquisa, sabia quais empresas iriam crescer e calculou quando seria melhor voltar no tempo para lucrar. “Era tentador demais para resistir”-disse ele.
Os investigadores disseram que ele era louco, e pediram provas de seus argumentos. Sem exitar, Andrew falou as datas de alguns acontecimentos importantes de nossa geração, incluindo o ano em que se descobriria o verdadeiroi esconterijo de Osama Bin laden e da cura do HIV. As datas não foram divulgadas, e os investigadores não conseguiram descobrir mais nada, e o prenderam. Hoje Andrew Carlssin está preso, e tudo que ele diz quando é entrevistado é que quer voltar para seu “módulo de viagem temporal”, mas se recusa a dizer onde ele está ou como funciona, alegando que “se descobrissem, me matariam e copiariam a tecnologia” ou que “se isso cair em mãos erradas, tudo estará perdido…”
Por fim, qualquer um diria que ele era apenas mais um louco, mas os investigadores procuraram sua identidade, e não encontraram, pegaram suas digitais, não estava no banco de dados, e por último procuraram transações bancárias, fotos e vídeo-gravações de câmeras de segurança onde ele aparecia, e encontraram vestígios apenas a partir de dezembro de 2002. Era como se Andrew Carlssin não existisse entes de dezembro de 2002… Tá, agora eu me assustei… O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário