NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 8 de julho de 2012

Fator Quântico: Os Capatazes

Fator Quântico: Os Capatazes: Com certeza, intuitivamente, em algum momento você refletiu a cerca da realidade na qual vivemos. Você deve ter intuído que aquilo que...



Essas famílias, apesar de parecerem humanas, não são. Estes seres usam corpos que lhes permite ter aparência humana ou a aparência de sua raça, reptiliana. Então são eles os nossos escravizadores? Não exatamente. Os reptilianos são apenas capatazes dos nossos verdadeiros "senhores". Estes por sua vez, sequer dão as caras por aqui. Permanecem em outras dimensões, são poderosos e cheios de tecnologia. São donos de vários planetas no universo local. Nesses planetas, assim como aqui, eles mantém milhares de almas escravas. Os planetas-prisão são suas fazendas; produzem energia que usam para fins difíceis de explicar aqui, pois pareceriam apenas ficção para a maioria dos leitores. É exatamente por isso que para os illuminatis somos apenas gado. Por isso cada comunidade no mundo é conhecida como cultura, tal como bactérias cultivadas em placas de petri, ou ratinhos usados nos laboratórios.

O cuidado que recomendamos que se tenha com guias espirituais, entidades de todas as vertentes espiritualistas é justamente por isso! Muitos dos seres aos quais se cultuam e interagem em centros espiritualistas e religiosos, na verdade são agentes que estão aqui para assegurar que todos nós continuemos ignorantes com relação a nossa realidade. Para isto usam de palavras poéticas, persuasão, conhecimento científico, ou ainda o medo e a doutrinação. Nem todos os guias e entidades são desinformantes, mas é importante manter-se crítico. Nem todos nos levam para a enganação propositalmente, muitos estão tão enganados aqui quanto nós. Somos todos vítimas de um grande sistema de escravidãomultidimensional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário