NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 15 de abril de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRAKES - Invasão intra ou extra Terra?

Laura Botelho: Invasão intra ou extra Terra?

“A vida é o poder que tem o corpo
de manter a alma sobre a terra,
pelo peso que faz nela”
Victor Hugo

Não demorará muito que a humanidade (de uma forma geral) será informada sobre a existência real (não uma possibilidade, mas fato) de uma vida diferente, estranha e avançada, além da nossa atual civilização (ingenuamente chamada de “extraterrestre”) Não demorará muito, fique certo disso.

Esse dia tirará o chão daqueles que têm plena convicção, fé e uma crença inabalável na ciência moderna. 


Poucos “aliens” são puros geneticamente, e muitos deles vivem conosco, entre nós tranquilamente, com exceção de algumas poucas raças que se mantém geneticamente limpa de mudanças em seu DNA.

Todas as outras raças têm um grau variado menor ou maior de mudanças em sua genética – são híbridos ou uma mistura de material genético de diferentes raças adaptadas para a vida nessa dimensão.

Os Reptilianos de Alpha Draconis são uma raça pura. São os grandões na hierarquia de sua sociedade reptiliana. São retratados em nossa mitologia como o diabo ou Drácula. Sua compleição física justifica essa idéia. Têm asas e se alimentam da energia extraída do sangue, isso nós já sabemos.

Na hierarquia os mais brancos sobrepõem os mais escuros e os que não têm asas – esses pertencem a "classe militar" da espécie e "cientistas". Há tamanhos diferentes, pele e aparência diferente entre os reptilianos. Eu não saberia distingui-los.

Não quero entrar nesse assunto, não sei tanto sobre isso, apenas o suficiente para entendercomo eles agem e nos manipulam e a manipulação é mental.
Os grays são os aliens mais comuns nos relatos da Ufologia. Outros seres estão envoltos numa camada de “misticismo”, de lenda e de uma presença quase invisível, presenciada e administrada apenas por poucos “sortudos” (?).

Os cinzas são resultado de engenharia genética, psiquicamente melhor, seres transdimensionais, trabalhadores dotados de um sentido rudimentar e inteligência semelhante a um computador

Na sua forma mais básica, são artificialmente inteligentes, robôs programáveis, um material orgânico que obedece a ordens.Trabalham em grupos ligados fisicamente a uma mente central, com um certo nível de autonomia.

Seu DNA é uma modificação do genoma dos répteis, otimizado para o máximo de qualidades psicológicas e cibernética. São controladosremotamente quando necessário. São remotamente acionados psicologicamente, funcionam como avatares, ou como portais através dos quais a consciência de seus superiores pode funcionar temporariamente.

Foram desenvolvidos a partir de materiais biológicos coletados em nosso mundo, seus corpos são compostos de matéria própria em sintonia com a nossa dimensão, permitindo-lhes operar com mais facilidade dentro do nosso ambiente físico. Esta seria a principal razão pela qual os Greys são tão predominantes nos relatos de abduções.

São programas autômatos e inteligentes, com seu próprio nível básico de conhecimento, mas prontamente detidos ou controlados por uma inteligência exterior, são escravos dos reptilianosAlpha Draconis.

Reptilianos são transdimensionais e podem se manifestar fisicamente em nossa dimensão, mas por períodoslimitados de tempo. Eles geralmente ficam em seu tamanho, de uma forma mais etérea, e gerenciam de longe os robôs cinza.

Outra razão pela qual os Grays estão na linha de frente de muitas aparições seria devido a sua utilização por facções militares(humanos) que querem manter escondida sua própria participação no fenômeno de abdução para fins estratégicos. 

Grays são conhecidos por sua total falta de emoção, empatia, compaixão, amor e senso de humor. Eles não entendem uma boa piada, o que sugere que o conhecimento é mantido pela porção do cérebro primitivo dos répteis, enquanto o restante é direcionado para as funções mentais e intelectuais. 

hemisfério esquerdo no cérebro do ser humano é responsável pelo pensamento lógico e competência comunicativa. Ele domina a cena em 98% de todas as atividades diárias, isso porque não paramos de falar um só minuto, relacionar, categorizar, analisar, julgar e classificar uma informação.

O que você está fazendo nesse exato momento enquanto lê o que escrevi.

Quanto mais baixo está o um organismo na cadeia evolutivamenos desenvolvido é seu sistema nervoso emais dependente ele é de comportamentos pré-programados (ambiente)

Seres evoluídos, no topo da cadeia, têm sistema nervoso mais complexos que lhes permitem seguir padrões diferentes por experiências e aprendizados.

Seres humanos dependem mais do aprendizado para sobreviver do que outras espécies. Ao longo da evolução nossas percepções adquiridas vêm se tornando cada vez mais fortes, especialmente porque podem se sobrepor a instintos geneticamente programados.


Sua mente é um computador biológico de extrema complexidade e VOCÊ deveria estar no controle nesse momento. Mas você não sabe usá-lo. Na pior das hipóteses sabe apenas mandar um e-mail, não é? Daí você desiste de aprender “o como” epassa a permitir que outros usem sua máquina, ou na pior das hipóteses... vai repetir, copiar os mesmos passos errados de outro, que sabe um pouco mais que você.

As emoções negativas desencardiam um problema de seqüestro de energia sutil. Você precisa entender como isso funciona, pois os negativos estão em todos os lugares do planeta sugando essa energia – a sua energia.

A captação de energia não se limita aos abduzidos, isso ocorre a todo momento e nesse instante o mundo está transbordando de emoçãoatravés de sofrimento constante a que estamos passando.

Eles estão sendo atraídos como moscas para a luz. Precisam de sua energia para viverem, existirem nessa dimensão, do contrário terão que buscar em outros planetas...

Eles estão presentes onde há grupos em situações emocionalmente carregadas, liberando quantidades imensas de energia

Exemplo:
Hospitais de grande porte
Em eventos esportivos
Em cerimônias em MegaIgrejas
Áreas de desastres naturais - qualquer ocorrência que envolva vítimas em massa, e áreas atingidas pela guerra, doenças ou fome.

Os Grays são como nósapenas estão “obedecendo” a um comando maior. Se mandam que ele trabalhe 18 horas por dia, eles trabalham. Se mandam eles carregarem pedras para construir uma mansão, eles carregam.

Se mandam a eles matar, roubar, trapacear, enganar, agredir, usurpar, sobrepor a um igual, eles irão executar o serviço, pois não pensam mais com a mente emocional – H. direito, perderam essa dádiva há mais de 2 mil anos atrás, quando eram apenas seres que acreditavam estar no controle de suas mentes...

laura botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário