Laura Botelho: A doutrina da dualidade: "Estling relata que a diminuição no número de gases negativamente ionizado na atmosfera da Terra, e na mesma medida uma grande concentração de íons negativos (átomos ou grupos de átomos com um ou mais elétrons extra) oferece uma maior sensação de bem-estar,
Segue-se a essa linha que um aumento acentuado em íons carregados positivamente (núcleos especialmente hidrogênio ou prótons) resulta em uma percepção menor do bem-estar e, portanto, nítida mudança de humor dos indivíduos.
A eficiência do sistema imunológico humano parece particularmente suscetível aos efeitos das flutuações do campo eletromagnético (EMF)"
Como o campo da Terra continua a se enfraquecer em determinadas áreas, podemos esperar mais e mais relatos dramáticos envolvendo fenômenos psicofísicos a um ritmo crescente... caos social à vista.
O núcleo de ferro do nosso planeta vibra a 40 Hertz (40 pulsos por segundo). Nossa terra tem uma velocidade diferente vibracional em cerca de 7,5 Hertz.
Quando estamos no auge da nossa atividade cerebral, registramos cerca de 40 Hertz e de 7,5 Hertz de atividade cerebral baixa. Isso faz uma correlação direta entre o núcleo ambiente da Terra e nossa atividade cerebral.
O tempo parece acelerar a medida que nos aproximamos doPonto Zero.
Estamos a cerca de 12 ciclos por segundo e a Terra vai parar aos 13 ciclos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário