NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A crença suméria «O FIM DO MUNDO

A crença suméria «O FIM DO MUNDO:
O Enuma Elish (texto sagrado da Babilônia) afirma que Nibiru (Marduk) foi um planeta "nômade" empurrados para o sistema solar (e capturado), devido a um evento cósmico de natureza desconhecida. Seu caminho através de Netuno e Urano, têm seguido um movimento feito na direção do anti-horário para o sentido inverso de rotação de outros planetas que orbitam o sol. Os efeitos combinados gravitacional desses planetas outros Marduk, em seguida, desviou em direção ao centro do sistema solar, treinamento completo (The tábuas sumérias não se referem todos, mas certamente não foram encontrados e um grande número e, especialmente, melhor). A vida parece ter florescido em Marduk, provavelmente depois de sua captura pelo sistema solar, levando a uma civilização extraterrestre (os Annunaki sumérios para Nefilim e os babilônios e mais tarde os hebreus) ter adquirido um certo domínio das viagens interplanetárias antes do desastre. De fato, Nibiru / Marduk chegou tão perto que era então a nossa órbita, uma de suas luas colidiu com Tiamat (textos sumérios sugerem suposição vez menos preciso que o choque de dois planetas em si) o corte pela metade. O Tiamat parte superior intacto (e sua lua principal) foi (foram) deslocado (s) em uma nova órbita entre Marte e Vênus a ser depois de um novo equilíbrio (e reconstrução geológica) nossa Terra como ela é hoje. A outra parte de Tiamat (aquele que sofreu o choque) foram reduzidos a pedaços para se tornar, de acordo com os sumérios, a "pulseira martelada" que nós chamamos de cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. Neste sentido, ele identificou lacunas significativas dentro do cinturão de asteróides (diâmetro de cerca de um milhão quilômetros) que explica os fenômenos de ressonância com Júpiter. Mas que também poderia ser justificada pela órbita de um corpo planetário de grande porte que tem atravessado.
'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário