NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 26 de agosto de 2018

DRACOS - Holocausto...

Laura Botelho: Holocausto para Cristo: “ Então disse Davi: Esta é a casa do SENHOR Deus, e este é o altar do holocausto para Israel ”  1 Crônicas 22 Holocausto  - greg...
As primeiras escolas residenciais foram estabelecidas na década de 1840 e a última escola residencial foi fechada em 1996. Ao final dos anos 1960, mais de 100 mil foram obrigados a frequentar a Escola de embarque indiana. Em muitas das escolas, os alunos foram desencorajados ou proibidos, sujeitos a castigos corporais por falar sua língua de origem - as línguas indígenas - até mesmo entre si e fora da sala de aula, de modo que o Inglês ou Francês seriam sua cultura dali em diante, fazendo com que sua própria língua fosse esquecida além da crença do seu povo. Devendo adorar a cristo e nada mais.

Ex-alunos das escolas alegaram que os funcionários e professores tinham praticado genocídio cultural e etnocídio. A punição corporal foi muitas vezes justificada por uma crença de que era a única maneira de "salvar almas", "civilizar" o selvagem, ou punir fugitivos.

Em 1909, o Dr. Peter Bryce, superintendente médico geral para o Departamento de Assuntos Indígenas (DIA), informou o departamento que entre 1894 e 1908, as taxas de mortalidade em algumas escolas residenciais no oeste do Canadá variou de 30% a 60% em 5 anos (ou seja, 5 anos após a entrada, 30% a 60% dos estudantes tinham morrido, ou 6-12% ao ano). 

Matando o “índio” na criança.
Crianças sofreram surras, choques elétricos, esterilização forçada, experimentação médica, fome, estupro, assim como várias outras formas de tortura e abuso sexual e assassinato. Jovens indígenas tornaram-se grávidas como resultado de estupro, ou até freiras ficaram grávidas depois de abusar sexualmente de jovens adolescentes.

Laura Botelho: Papa Negro e seus cretinos

Laura Botelho: Papa Negro e seus cretinos: Conspiração - Conspirare - com (unido) + spirare  = "respirar" - "concordar, se unir, enredo," - literalmente &quot...
E por falar em deus e dinheiro, uma das maiores  instituições financeiras do mundo, o banco Santander tem uma ligação nebulosa com o Opus Dei  (com as Obras superfaturadas de Deus).

Ettore Gotti Tedeschi membro do Opus Dei, foi diretor do Santander na Itália durante 17 anos, antes de ser nomeado,  por um conselho de cardeais, a presidente do Banco do Vaticano.

O “cristão” do Tedeschi, colunista do “L’Osservatore Romano”, o jornal do Vaticano, e professor de ética empresarial da Universidade Católica de Milão, não conseguiu explicar a origem de 23 milhões de euros transferidos pelo banco pontifício entre contas mantidas pela instituição em dois outros bancos. O valor chegou a ser congelado por promotores, mas acabou sendo liberado... novidade.

A ilha do silencio

Adam Weishaupt, jesuíta e brilhante professor de Direito Canônico na Universidade Jesuíta da Baviera fundou uma sociedade secreta chamada os antigos videntes e Iluminados da Baviera – um coquetel bem batido que envolve = Segredos maçônicos - Misticismo islâmico (Sufismo) – Auto - Hipnose Jesuíta (Hatha Yoga)

Vários Jesuítas (funcionários da Companhia de Jesus) estão geograficamente organizados em setores distintos ao redor do mundo com outros crachás. Tais pessoas são conhecidas como Mestres dos Mestres do Templo, e coletivamente são conhecidos por vários nomes diferentes que usam o conhecimento “iluminado” do antigo Egito a seu bel prazer.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O 4°REICH - SARAMPO

 (...) Uma vez que não há outras publicações além destas seis referidas que demonstrem [cientificamente] a existência do vírus do sarampo, o julgamento do Supremo Tribunal Federal Alemão sobre o vírus do sarampo e os resultados dos testes genéticos têm consequências: quaisquer declarações nacionais e internacionais sobre o alegado vírus do sarampo, sobre a infecciosidade do sarampo e o benefício e segurança da vacinação contra o sarampo, são, desde então, sem carácter científico e, portanto, foram privadas da base jurídica. »;
https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/o-sarampo-em-portugal-factos-refutada-218559