Encontrou o Blog agora!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Evoluindo Sempre: Depois do Japão, FEMA avisa

Evoluindo Sempre: Depois do Japão, FEMA avisa: "Enquanto cientistas do Japão advertem (avisam) sobre grande terremoto que pode ocorrer em Tóquio e realiza sua primeira simulação de terremoto após o terremoto de 11 de março, a FEMA emitiu comunicado ontem (01) onde avisa que setembro é o mês de preparação nacional e marca o aniversário de 10 anos nos "ataques" de 11 de setembro. "

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário