Encontrou o Blog agora!!!

terça-feira, 8 de maio de 2018

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

Yahshurun: Mensagem aos Negros Muçulmanos

PRIMEIRO DEIXE-ME PROVAR QUE MUHAMMAD NÃO ERA UM HOMEM NEGRO, ELE ERA BRANCO, ESTÁ ESCRITO NO HADITH (COLECÇÃO DE ESCRITOS SOBRE A VIDA DIÁRIA DE MAOMÉ. ESTES FORAM ESCRITOS POR PESSOAS QUE O CONHECERAM E SEGUIRAM. O HADITH PODE SER CHAMADO DE VERSÃO ISLAM DOS EVANGELHOS, PORQUE CONTA A HISTÓRIA DE VIDA E OS ENSINAMENTOS DE MAOMÉ).

O HADITH N° 63, VOL 1, DIZ:“QUANDO UM HOMEM CHEGOU À MESQUITA, ELE PERGUNTOU: QUEM DENTRE VÓS É MUHAMMAD? OS COMPANHEIROS DO PROFETA RESPONDERAM:ESTE HOMEM BRANCO RECLINADO EM SEU BRAÇO”.

NA HADITH N° 122, VOL 2 E EM HADITH N° 141, VOL 2, DIZ QUE“QUANDO MAOMÉ LEVANTOU OS BRAÇOS EM ORAÇÃO, A BRANCURA DE SUAS AXILAS SE TORNOU VISÍVEL”.

O HADITH N° 367, VOL 1 NOS DIZ QUE “ANAS, UM DOS COMPANHEIROS DE CONFIANÇA DE MAOMÉ, VIU A BRANCURA DO PÊNIS DO PROFETA DE ALÁ “.

MEU IRMÃO OU IRMÃ, SE VOCÊ SE CONVERTEU AO ISLÃ PORQUE LHE FOI DITO POR OUTROS MUÇULMANOS QUE MUHAMMAD ERA UM HOMEM “NEGRO”, VOCÊ FOI LEVADO PARA LONGE DA VERDADE E SE TORNOU UM MUÇULMANO POR MENTIRAS E ENGANOS. O FATO É QUE MUHAMMAD NÃO ERA NEGRO COMO MUITOS TÊM DITO.

MUHAMMAD ERA UM PROPRIETÁRIO DE ESCRAVOS “NEGROS”.

NA HADITH N° 436, VOL 6, ELE DIZ: “QUANDO UMAR VEIO VISITAR MUHAMMAD, VIU UM ESCRAVO NEGRO DO APÓSTOLO DE ALLAHSENTADO NO PRIMEIRO DEGRAU”.

IBN QAYYIM ALJAWIYYA, UM GRANDE HISTORIADOR MUÇULMANO, ESCREVEU EM SEU FAMOSO LIVRO “AL ZAD AD-MA” (PARTE 1 PÁG. 160):

“MUHAMMAD TINHA MUITOS ESCRAVOS E ESCRAVAS. ELE COSTUMAVA COMPRAR E VENDER, MAS ELE COMPRAVA MAIS DO QUE VENDIA, ESPECIALMENTE DEPOIS QUE DEUS DEU PODER A ELE POR SUA MENSAGEM, BEM COMO APÓS SUA IMIGRAÇÃO DA MECA. CERTA VEZ, ELE VENDEU UM ESCRAVO NEGRO PARA DOIS. SEU NOME ERA JACOB AL-MUDBIR”.

ELE TAMBÉM NOS DÁ OS NOMES DOS ESCRAVOS NEGROS EM MUHAMMAD PÁG. 114-116: “BILAL, ABU HURAIRAH, USAMAH EBN ZAAYED, E RABÁ FORAM APENAS ALGUNS DOS ESCRAVOS NEGROS DE MAOMÉ”.

O MERCADO DE ESCRAVOS MAIS FAMOSO NA ÉPOCA DE MAOMÉ ERA O MERCADO DE ESCRAVOS EM MECA. MUITOS “NEGROS” (HEBREUS) FORAM ROUBADOS DE ALDEIAS AFRICANAS E LEILOADOS COMO GADO DA MESMA FORMA COMO ERAM NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário