Encontrou o Blog agora!!!

domingo, 10 de novembro de 2013

Circulos pedra Turquia

UFRRJ99: Circulos pedra Turquia: Três círculos de pedra na Gobekli Tepe Alguns anos atrás, uma descoberta arqueológica incrível foi feito no sul da Turquia, ao norte da...
Expondo os mortos para excarnation por abutres era um costume generalizado no Alto da Mesopotâmia Neolítico da Turquia para o leste. No Livro de Enoque (que se encontra com o Mar Morto), não há deus-como seres chamados Watchers que se diz ter trazido as artes e ciências, de ambos o céu ea terra, para a humanidade. Os Vigilantes e os seus descendentes o Nephilim pode ter sido uma elite xamânica que fundou centros de culto antigo do Neolítico Alta Mesopotâmia. Na literatura pseudo-epigráfica, eles são referidos como homens-pássaros; seu espírito totêmico foi, portanto, um grande pássaro.
O urubu é a ave mais proeminente no Neolítico prática de culto e, provavelmente, simbolizado vôo astral e transmigração da alma na morte. Os urubus retratado em Gobekli Tepe e outros sites de Cerâmica Pré Neolítico na SE a Turquia ea Síria do Norte não pode ser abutres per se, mas "homens-pássaros" xamânica no traje ritual que dominou o culto mais importante: excarnation dos mortos por abutres.


"Paradise Lost" - Gustav Doré, 1866
Andrew Collins acredita que esses sacerdotes xamanistas "homens-pássaros" foram os líderes excepcionalmente experiente e carismático. Ele acha que eles são os seres divinos que aparecem em tantos mitos da Suméria para a frente como trazer cultura para o comum dos mortais. Muito antes de Sumer, sua primeira geração catalisou a revolução agrícola no Crescente Fértil. A serpente no Jardim do Éden poderia ser uma metáfora para a transmissão de conhecimento esotérico - acima de tudo "sabedoria" - pelo Watchers do Livro de Enoque. Adão e Eva teria sido pessoas reais, expulso de um verdadeiro reino no leste da Turquia centrada no Lago Van.
Os querubins que guardam a Arca da Aliança e da Árvore da Vida são outra manifestação dos xamãs o carismático "homens-pássaros". O livro apócrifo de Giants também é uma fonte primária aqui. Ele era bem conhecido pela religião maniqueísta e traduzido para várias línguas, incluindo grego e sírio. Observadores às vezes usam mantos de penas. Os anjos primeiro pode ter sido modelada sobre Watchers. Christian anjos originalmente não têm asas. Eles foram acrescentados à iconografia da Igreja no início do século AD 4, talvez derivado de mantos de penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário