Encontrou o Blog agora!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

DRAKES(Dracos):Em seu relatório, jamais publicado, existem relatos de experientes guias de caça do Congo (fronteira), sobre um animal do tamanho de um elefante, cor cinza-amarronzado, pele lisa, pescoço e cauda articulável e comprida e musculosa com acabeça de serpente.

Laura Botelho: Controladoes do Tempo: “Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo” Friedrich Nietzsche

Em 1913 o governo alemão enviou o capitão Freiherr Von Stein para estudar Camarões (país africano).

Em seu relatório, jamais publicado, existem relatos de experientes guias de caça do Congo (fronteira), sobre um animal do tamanho de um elefante, cor cinza-amarronzadopele lisapescoço e cauda articulável e comprida e musculosa com acabeça de serpente.

Alguns dizem que tem um chifre ou presas.
Vive nas grutas de barro da margem do rio e alimenta-se exclusivamente de vegetais.

Aos poucos os naturalistas passam a definir o "monstro enorme, meio elefante, meio dragão" como um dinossauro, aparentemente próximo dos Saurópodes e muito semelhante com ao “lendário” monstro de Loch Ness

Relatórios sobre criaturas semelhantes a dinossauros na África causaram uma pequena sensação nos meios de comunicação e jornais na Europa e América do Norte em 1910-1911, alguns levaram a notícia como real, mas “a turma do deixa disso” foi cética e não se deram ao trabalho de pesquisar a veracidade da coisa.

Como a bacia do Congo permaneceu estável no plano geológico e climatológico, e os crocodilos, parentes próximos dos dinossauros, sobreviveram com poucas alterações à continuação de uma pequena população de dinossauros num meio isolado, estável e adequado, não é impossível que ainda estejam lá, dizem pesquisadores.

Há “coisas” nesse planeta que não se pode ir a fundo, serem identificadas ou até mesmo evidenciadas pela ciência. Elas devem ser mantidas a 7 chaves para que uma “coisa” não leve a outra “coisa” – INTERCONEXÂO.

Ligar os pontinhos seria a pior imagem para os planos dos controladores do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário