China-Paquistão "Amizade 2011" exercício de treinamento conjunto entrou em uma fase abrangente11:00 am quinta-feira no Paquistão.
Anteriormente, o exercício militar conjunto havia realizado sessões de formação da inteligência e da partilha de informação, de longo alcance de mobilidade, a criação da organização conjunta de comando e de treinamento adaptativo.
260 soldados chineses e 230 soldados paquistaneses participaram do exercício militar e do centro de comando mais elevado atingido o nível brigada. E o exercício conjunto é o maior de seu tipo em escala e em nível mais alto entre os dois lados nos últimos anos.
O fundo de treinamento é que dezenas de terroristas caiu em uma determinada região no Paquistão e esperava chances para realizar ações terroristas. Aproveitando este cenário previsto, soldados China e Paquistão realizou o exercício conjunto.
Informações de inteligência confirmaram que os terroristas tinham criado um campo de treinamento e fortificações em uma região de montanha. Um centro de comando conjunto anti-terrorista foi formada imediatamente para acabar com os terroristas. Forças especiais de ambos os lados adotaram estratégias, incluindo "pouso no ar, manobra de cerco, a dissuasão agressivo e depuração conjunta" para lutar contra e eliminar os terroristas escondidos na área montanhosa.
É que aprendi anti-terrorismo exercício conjunto é um componente importante da cooperação militar entre China e Paquistão.
Desde 2004, os exércitos chineses e paquistaneses têm realizado com sucesso quatro exercícios conjuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário