Encontrou o Blog agora!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

O 4°Reich - George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso???

“homícidio” de George Floyd é mais um ataque de bandeira Falso
Uma ex-dona de clube no sul de Minneapolis diz que o policial demitido e o negro que morreu sob custódia nesta semana trabalhavam como segurança para o clube até o final do ano passado.
George Floyd e o ex-oficial Derek Chauvin trabalhavam com segurança no clube El Nuevo Rodeo em Lake Street, segundo Maya Santamaria. Santamaria era dona do prédio por quase duas décadas, mas vendeu o local nos últimos meses. 
https://kstp.com/news/george-floyd-fired-officer-overlapped-security-shifts-at-south-minneapolis-club-may-28-2020/5743990/

terça-feira, 19 de maio de 2020

Laura Botelho: Püschel, patologista de renome

Laura Botelho: Püschel, patologista de renome, critica a propagan...
Ele diz que há um número de pessoas entre os mortos entre 50 e 60 anos de idade. "Eles não eram atletas bem condicionados, mas pessoas com excesso de peso severo", diz ele, acrescentando que também estavam sofrendo de arteriosclerose, uma condição comum entre os obesos.

A longa lista de condições pré-existentes levanta a questão de saber se o COVID-19 é a causa da morte de muitas vítimas.
"Não posso dizer, é claro, quando uma pessoa assim teria morrido". "Seja em três semanas, três meses ou três anos. Só posso dizer que havia uma condição e vida sérias e pré-existentes, a expectativa era limitada." diz Püschel

sexta-feira, 10 de abril de 2020

O 4°Reich - 30% a 50% dos pacientes testados para o coronavírus têm anticorpos, enquanto apenas 10% a 20% dos testados têm o vírus ativo

Roseland Hospital phlebotomist: 30% of those tested have coronavirus antibody: A phlebotomist working at Roseland Community Hospital said Thursday that 30% to 50% of patients tested for the coronavirus have antibodies while only around 10% to 20% of those tested have the active virus.
Um flebotomista que trabalha no Hospital Comunitário de Roseland disse na quinta-feira que 30% a 50% dos pacientes testados para o coronavírus têm anticorpos, enquanto apenas 10% a 20% dos testados têm o vírus ativo.

domingo, 5 de abril de 2020

Hidroxicloroquina sem necessidade de internações: “Zero morte, zero intubação” ao custo de R$ 100,00 - Jornal da Mooca | Revista Mooca Acontece

Hidroxicloroquina sem necessidade de internações: “Zero morte, zero intubação” ao custo de R$ 100,00 - Jornal da Mooca | Revista Mooca Acontece
Fonte texto : The New York Times
O ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani entrevistou (vídeo acima) o médico DR. ZELENKO, que conduziu um estudo com mais de 500 pacientes usando a combinação de hidroxicloroquina + antibiótico azitromicina + zinco.
Resultados:
-0 mortos
-0 entubados
-3 com pneumonia, mas que devem ficar bem

segunda-feira, 16 de março de 2020

O 4°Reich - O COROA...

Tom Hanks está detido por 48 horas por acusação de pedofilia e atualmente está sendo mantido num quarto de hotel na Austrália, recusando-se a voar de volta para os EUA.

Os aeroportos da Itália foram fechados uma vez que mais de 80 funcionários do Vaticano financeiros tiveram a mesma acusação.

Os Emirados Unidos fizeram detenção em massa da sua própria família real e afiliados

CEOs de algumas grandes corporações mundiais foram indiciadas / detidas, e alguns foram forçados a renunciar - todos nos últimos 30-60 dias - como os CEOs da NBA, Harley Davidson, a Fundação Bill Gates, Intel, McDonald ' s, Prémios Cesar e Disney; o Chefe de Polícia do Vaticano; etc.

Aproximadamente mais 700-800 demissões estão a chegar nos próximos 3 meses

O vírus Corona foi criado pelo laboratório com função de encobrimento para uma operação em massa de 158,000 detenções que irá remover e capturar os maiores políticos, celebridades e CEOs da elite global.

Laura Botelho: Toda teoria conspiratória será revelada? 2020 será...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Judeus na Alemanha pedem ajuda ao embaixador dos EUA em Berlim: "Precisamos de uma Fox News na Europa!"

Jews in Germany appeal to US Ambassador in Berlin for help: “We need a Fox News in Europe!" - Voice of Europe: Writing in German Jewish monthly “Jüdische Rundschau“, Oliver Veld has appealed to US ambassador and acting DNI Richard Grenell for help against the left-wing media onslaught against free speech and conservatives in Europe.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Laura Botelho: Código - Inverno escuro (Dark Winter)

Segundo os organizadores de terrorismo, há três categorias de agentes que poderiam ser usados ​​como armas bioterroristas com base na facilidade de divulgação ou transmissão, potencial de alta mortalidade, risco de pânico na população, perturbações sociais e requisitos para a preparação do público - isso inclui o =  antraz, varíolabotulismotularemia e os vírus que causam febres hemorrágicas como o Ebola
Recentes descobertas científicas relacionaram e analisaram as inúmeras “idades das trevas” nos grandes impérios como do EgitoBabilônio e Romano que se desmoronaram dando origem a novas “civilizações” que pontuaram e orientaram a história humana até esse momento.

As datas das crises ambientais sugeridas pelos cientistas como possivelmente atribuíveis a eventos de mudanças sociais soam familiar para nós que estudamos sobre isso.

1ª - 3.200 a.C
2ª - 2.300 a.C
3ª - 1.628 a.C
4ª - 1.159 a.C
5ª - 530 - 540 d.C

A última crise mundial existencial ocorreu entre os anos 530 e 540 d.C – que marcou o início da Idade das Trevas na Europa. Nessa altura, o Império Bizantino lutava contra a ocupação bárbara das terras do antigo Império Romano do Ocidente. Além da sociedade nobre, os colonos também foram dizimados com a peste a ponto de levar o Imperador Justiniano a promulgar novas leis de sucessão para lidar com a situação da perda aguda dos seus militares e burocratas.

Um inverno rigoroso de 2 anos de duração deu início no ano 535. d.C – estudos mostram que árvores da Califórnia até a Irlanda e Sibéria pararam de crescer. As plantações minguaram, morreram, a escassez de alimentos trouxe a fome e a peste - como conseqüência - dizimou grupos inteiros de humanos na Itália, China e Oriente Médio
Laura Botelho: Código - Inverno escuro (Dark Winter