NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 26 de abril de 2016

O 4¤Reich - Efeito Meissner e levitação magnética

100 Anos da Supercondutividade: Efeito Meissner:                                                                O efeito Meissner é expulsão de um campo magnético de um supercondutor. Em 1933, os pesquisadores alemães Walther Meisser e Robert Ochsenfeld descobriram que um material na fase supercondutora repele o campo magnético. Comportamento muito estranho, pois o funcionamento de um motor elétrico e de um gerador elétrico está fundamentado no fenômeno da indução magnética, efeito identificado pelo inglês Michael Faraday em 1831. Um imã em movimento induz corrente elétrica em um circuito de um material condutor.

O que acontece é que o campo magnético produzido pelo imã é repelido pela corrente elétrica induzida no material supercondutor. O material na fase supercondutora se comporta como um espelho magnético, refletindo o campo magnético produzido pelo imã. Esse efeito, batizado de efeito Meissner é tão intenso que o imã levita sobre o material que está superconduzindo.

domingo, 10 de abril de 2016

INFILTRADOS - Nina Kulagina

Tudo Sobre Magia e Ocultismo: Nina Kulagina
Foi percebido que após os testes Nina ficava muito cansada, seu batimento cardíaco subia para uma média de 240 batimentos por minuto, os testes também causavam um desgaste muito grande nela, o que foi provado pela sua perda de peso.
Ela passou por cerca de 50 cientistas, por algum tempo o governo permitiu que não soviéticos também fizessem testes e 2 ganhadores do prêmio nobel participaram deles.
Ninguém nunca conseguiu provar que ela era uma farsante e também aparentemente ninguém descobriu como se davam os efeitos, apenas que um grande campo de energia existia entre suas mãos e cabeça.
Ela foi acusada por trapaça por uma revista, mas Nina entrou com uma ação judicial e com a ajuda de pessoas influentes conseguiu vencer, já que a revista não tinha nenhuma prova de que ela era uma farsante, e a revista teve que escrever uma retratação.
Em 1990 Nina morreu de ataque cardíaco, alguns dizem que devido ao esforço que ela fez por todos aqueles anos.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Informação Incorrecta: Panama Papers

Informação Incorrecta: Panama Papaers
 Os alemães não brincam em serviço, ainda menos quando forem editores dum diário cujo nome já intimida. Pelo que começam a procurar a tal ONG séria e independente e a escolha recai sobre o Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ): não apenas tem sede em Washington (EUA) como é financiado por nomes quais Rockefellers, Rothschilds, George Soros, Ford, Jewish Community Federation, Microsoft, Carnegie Corporation... nada a dizer: é uma garantia.

No dia 1 de Abril de 2016 eis que o Mundo está pronto para receber uma notícia espantosa que já todos conhecem há muito: existem pessoas e empresas que utilizam "Ofsciór" para evadir o fisco. Terrível, um verdadeiro choque. Os media não podem ignorar e atiram-se para os nomes. Em primeiro lugar: Vladimir Putin, um amigo de Vladimit Purin, um tio de Vladimir Putin, o gato de Vladimir Putin, todos envolvidos no esquema fraudulento. Depois: o primo de Assad, Presidente da Síria. O irmão do Presidente da China e a filha do ex-Presidente da China. O assessor e amigo dos ex-Presidentes da Argentina, os Kirchner. O Primeiro Ministro, o Ministro das Finanças e aquele do Interior da Islândia. Um executivo da empresa petrolífera e o ex-Comandante das Forças militares da Venezuela. O chefe do Fundo de Investimento da Palestina. O filho do ex-Presidente do Egipto, Mubarak. O ex-presidente e o ex-Primeiro Ministro da Ucrânia.

Mas não será uma lista um pouco suspeita? Que dizer: só inimigos dos Estados Unidos? Calma, Leitores, calma, não sejam desconfiados: há também o pai de David Cameron, o Primeiro Ministro do Reino Unido. E não podemos esquecer o califa dos Emirados Árabes, do Qatar ou o Rei da Arábia Saudita. É uma lista acima de qualquer suspeita, que inclui actores políticos de praticamente todos os principais Países. Com apenas três excepções: Estados Unidos, israel e Burundi. Admitimos: o facto do Burundi não ter envolvidos membros da classe política é coisa muito estranha e sem dúvida merecedora dum sucessivo aprofundamento. Normal, pelo contrário, que não haja ninguém de Washington ou Tel Avive: afinal falamos de Países onde reina o Bem. E este é um facto.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Wikileaks acusa Leaker Papers Panama 'de ser George Soros Financiado

Wikileaks Accuses Panama Papers’ Leaker Of Being George Soros Funded
Wikileaks acusa Leaker Papers Panama 'de ser George Soros Financiado
Mais cedo hoje, pela primeira vez temos um vislumbre de alguns dos americanos nomes alegadamente contidos no "Papers Panamá", a maior já vazar. "Alguns", não todos, e "supostamente" porque, como dissemos ontem , "não se pode ajudar, mas pergunto: por que não fazer um despejo tipo de dados Wikileaks, um que revela se não todos os 2,6 terabytes de dados devido a preocupações de segurança e, em seguida, pelo menos, as identidades destes 441 clientes baseados nos EUA. Afinal, com o resto do mundo foi já amplamente envergonhado, é justo para abrir US livros também. "

Visualmente é difícil focar-se no artefato, já que parece curvar ligeiramente a luz. Também foi observado leves efeitos flutuantes de gravidade.

bronzetorus
O “SCP -1968”, em seu estado inativo, parece ser um toroide de bronze de fabricação desconhecida. Está marcado com uma escritura em relevo, como glifos, presume-se que eles atuam como superfícies elevadas de controle em cor Cinza. Seu diâmetro maior tem 121cm e o menor 28 cm .
Visualmente é difícil focar-se no artefato, já que parece curvar ligeiramente a luz. Também foi observado leves efeitos flutuantes de gravidade.
Ficou demonstrado que é impossível obter uma amostra do artefato . Experimentos com espectrográfico foram inconsistentes.

http://www.imagick.com.br/?p=23315

CTZ conclui que anomalia azul em Júpiter era um objeto desconhecido

CTZ conclui que anomalia azul em Júpiter era um objeto desconhecido

Pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ) do Projeto Portal concluíram em seu relatório que a anomalia de cor azul registrada durante 42 minutos na noite do dia 24 de janeiro em seu Observatório em Corguinho/MS nas proximidades do planeta Júpiter, emitia luz própria em um espectro limitado e se movimentava em grande velocidade em trajetória não linear. Diante disso, concluíram que a anomalia possui características de algo desconhecido pela ciência e que, por isso, pode ser denominado de “objeto” desconhecido.

terça-feira, 5 de abril de 2016

O 4°Reich - Indymedia, CMI, Black-Bloc e Soros...

Cinco de Novembro: Indymedia, CMI, Black-Bloc e Soros... PARTE.5
Como vimos até o momento o CMI é parte da rede Independent Media Center ou Indymedia, organização abertamente PARCIAL, radical e tambem com recursos e contatos extrangeiros.

Como ela não é uma entidade oficial, utiliza entidades que servem de fachada jurídica para receber doações e circular dinheiro no exterior (claro que ela COBRAM pela "ajuda"),  e atualmente cabe a Urbana-Champaign IMC (UCIMC), de responsabilidade de Sascha Meinrath, esta tarefa.
Dentro dessas entidades, o IMC já recebe dinheiro da Ford Foundation, da Open Society Institute (Soros Foundation que falaremos adiante) e da General Motors
Devido a algumas reações por parte dos "puristas", para esta captura de recursos foi criado o 
Tactical Media Fund.

David Koch se divertia dizendo que fazia parte “da maior companhia da qual você nunca ouviu falar”.

David Koch se divertia dizendo que fazia parte “da maior companhia da qual você nunca ouviu falar”. Um dos poderosos irmãos Koch, donos da segunda maior empresa privada dos Estados Unidos com um ingresso anual de 115 bilhões de dólares, eles só se tornaram conhecidos por suas maldosas operações no cenário político do país.
Se esses poderosos personagens são desconhecidos nos Estados Unidos, o que se dirá no Brasil? No entanto eles estão diretamente envolvidos nas convocações para o protesto do dia 15 de março pela deposição da presidenta Dilma.
Outras das frentes dos irmãos Koch são a Atlas Economic Research Foundation, que patrocina a Leadership Academy, e o Institute for Humane Studies, às quais os integrantes do MBL estão ligados.
Entre as atividades danosas dos irmão encontra-se o roubo de 5 milhões de barris de petróleo em uma reserva indígena (que acarretou uma multa de 25 milhões de dólares do governo americano) e outra multa de 1,5 milhões de dólares pela interferência em eleições na Califórnia. O Greenpeace considera os irmãos opositores destacados da luta contra as mudanças climáticas. Os Koch foram multados em 30 milhões de dólares em 300 vazamentos de óleo.
As Koch Industries têm suas principais atividades ligadas à exploração de óleo e gás, oleodutos, refinação e produção de produtos químicos derivados e fertilizantes. Com esse leque de atividades não é difícil imaginar o seu interesse no Brasil — a Petrobras é claro. Seus apaniguados não escondem esse fato.

O 4ºReich - Mossack&Fonseca...Os segredos sujos das corporações ocidentais permanecerão inéditos

''Apesar dos 11,5 milhões de registros vazados, não há uma referência sequer a empresas dos ‪#‎EUA‬. Estranho? O que está de fato em jogo no suposto “maior vazamento” da História?''
''A seletividade das informações publicadas não é nada surpreendente, porém, dado que o vazamento está sendo gerido pelo pomposamente autodenominado "Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos" (ICIJ, na sigla em inglês). Trata-se, na verdade, de uma entidade financiada e organizada inteiramente pela organização norte-americana Center for Public Integrity (CPI) – “Centro para a Integridade Pública”, cujos financiadores incluem a Fundação Ford, a Fundação Carnegie, o Fundo da Família Rockefeller, a Fundação W.K. Kellogg e a Fundação Open Society (criada por ninguém menos que George Soros).''
“A mídia corporativa (…) tem acesso exclusivo ao banco de dados que você e eu não podemos ver. Eles estão se protegendo de até mesmo olhar as informações confidenciais das corporações ocidentais olhando apenas para os documentos levantados por buscas específicas, como violadores das sanções da ONU. Nunca se esqueça de que o Guardian destruiu suas cópias dos arquivos Snowden por instrução do MI6”, observou Murray.

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - CHAVEZ denuncia presencia entre nosotros los humanos

DRACOS - Offshore!!!

Laura Botelho: Indústria Offshore, o lado negro da força
mundo paralelo offshore evita “requisitos legais”, manipulando registros oficiais para garantir que seus clientesnão sejam identificados com envolvimento em crimes contra a humanidade, corrupção política, evasão fiscal etc.

Antes do aparecimento do chamado mercado do "entretenimento", como notícias, shows, jogos e mídia, a entidade mais rica desse planeta durante os últimos 1.000 anos “era” a Igreja Católica Romana. A Igreja Católica controlava vasta riqueza e povos das Américas, incluindo grande parte do Sudeste da Ásia e África, onde há maior concentração de escravos passivos e faz uso até hoje de Offshore para proteger suas fortunas.

Mossack Fonseca
É uma consultoria e firma de advocacia do Panamá que presta serviços como aincorporação de empresas a jurisdições offshore, tais como as Ilhas Virgens Britânicas, Chipre, Hong Kong, Miami, Suíça, além de territórios britânicos como Guernsey, Jersey e Isle of Man e mais de 35 outros lugares ao redor do globo cobrando uma taxa anual deadministração dessas firmas. Quase metade dos seus clientes está registrada em paraísos fiscais administrados pelacoroa britânica, ou no próprio Reino Unido.

Mossack Fonseca é a 4ª maior fornecedora de serviços offshore da Terra e já foi contratada por mais de 300 mil empresas. Isso porque é a melhor criadora de empresas fantasma,estruturas empresariais usadas ​​para ocultar a propriedade dos ativos. 

Essa indústria global de empresas fiduciárias e grandes bancos com ajuda de sábios advogados, especializados em como fraudar leis, vendem seus serviços para manter segredos financeiros a políticos, traficantes de droga, armas, a senhores multimilionários, celebridades de todos os ramos, como jogadores de futebol, como o Lionel Messi. 

A Mossack Fonseca avisa seus clientes para não se preocuparem.
O compromisso com a "privacidade" dos dados confidenciais está armazenado em um centro de dados de última geração. Quaisquer comunicações dentro da rede global são tratadas através de um algoritmo encriptado que cumpre com osmais rígidos padrões mundiais.

Mas a luz da verdade passou por uma fresta...
O grupo de investigação identificou nos ficheiros da Mossack, 58 membros de famílias e pessoas relacionadas comprimeiros-ministrospresidentes e reis, bem como detalhes das transações financeiras ocultas de outros 128 políticos de todo o mundo.

Nomes ligados ao russo comunistaVladimir Putin – seus amigos Yuri Kovalchuk e Sergei Roldugin - que desviaram 2 milhões de dólares através de bancos e empresas fantasmas, ganhando milhões em negócios, tornando-se "Comunistas fabulosamente ricos" que aparentemente não poderiam ter conseguido essa proeza sem o patrocínio do Chefe (sem que o nome do Putinho apareça).

Essa história de comunista ficar trilhardário de uma hora pra outra necessita do patrocínio do Chefe de Estado. Aqui no Brasil limpadores de coco de jaula de elefante se tornam agropecuaristas milionários... como? Devem ter inventado um adubo poderoso...

O nome do líder britânico David Cameronfilho de Ian Cameron, um multimilionáriocorretor da bolsa, aparece como cliente da Mossack Fonseca protegendo seufundo de investimento, a Blairmore Holdings, Inc. dos impostos britânicos impiedosos.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Seth, o único que pode sustentar seu olhar sem ser hipnotizado, como com o resto da tripulação do barco solar

La torre del mago: SatánApofis contra Ra

Existe um conjunto de textos conhecido hoje em dia como o Livro de Apófis que é uma coleção desses feitiços mágicos que datam do Império Novo (c. 1550 a 1070 a.C.), embora o exemplar melhor preservado, conhecido como o Papiro de Bremner-Rhind, atualmente de posse do Museu Britânico de Londres, tenha sido produzido no IV século a.C. São fórmulas destinadas a derrotar o monstro, fornecendo proteção contra os seus poderes maléficos e também contra as cobras, vistas como manifestações perigosas da deidade, ainda que secundárias.
Como o morto também precisava ser protegido de Apófis, na tumba eram colocados vários rolos de papiro contendo fórmulas para trazer o monstro para o local da execução, onde ele seria cortado, esmagado e consumido pelo fogo.
Apep, o também chamado de ‘Dragão Negro’, é execrado, e não reverenciado, nos templos do panteão Faraônico. Oficialmente - de acordo com os sacerdotes de Rá-Heru-cuti (Rá; Hórus) e dos outros deuses - Apep não tem seguidores, templos e nenhum credo além da destruição e do mal.