NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

NUEVO DESORDEN MUNDIAL: Universos Paralelos: Soles como Portales Estelares...

NUEVO DESORDEN MUNDIAL: Universos Paralelos: Soles como Portales Estelares...: TOMADO DE http://arcealejandra.blogspot.com.es                              


 Extraia Nassim Haramein conferência. O sol cria pequenos orifícios chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos reais, como todo mundo pensa, mas refletem a verdadeira aparência do sol como um buraco negro , com duração de semanas ou meses e depois fechado, uma espécie de "janelas" espaço temporário que poderia viajar. 

Segundo o Sr. Haramein, cada sol contém uma singularidade, um buraco negro , e não só isso, mas tudo é um buraco negro . Avançadas civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar o nosso sistema solar, com navios de grande porte (tamanho da Terra) da nave espacial pode fazê-lo através do portal estelar de nosso sol. replay do stargate



Ver toda a conferência ( altamente recomendável ) Nassim Haramein em Reno 2003.
Segundo Nassim Haramein, todos os objetos têm seu buraco negro dentro, então a própria Terra seria, em algum lugar lá dentro, um pequeno buraco preto que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas para esses buracos negros são os vulcões. Como os átomos teriam sua própria singularidade. 
Outra coisa importante relacionado com o Sol é que todos os observatórios e missões espaciais dedicadas a observar o Sol são de propriedade ou financiado pelo Vaticano.
Agora com esta nova informação, podemos compreender melhor por que os antigos adoravam o sol tanto, por que essa obsessão de deificação e adoração do sol, e porque eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou seja, sóis, o céu.
paralelos6.jpg universos
teoria dos universos paralelos e fala sobre a existência de universos complementares aos nossos próprios universos, que não podemos ver, mas eles compartilham espaço e tempo com a gente. A teoria foi desenvolvida por muitos cientistas, mas ainda nada foi provado. No entanto, hoje vamos expor algumas das questões centrais para entender um pouco mais o que é isso.
Através de uma palestra de Brian Greene no TED tentativa seminários clássico para explicar os fundamentos desta teoria mais clara, o percentual o que dela, suas limitações e possíveis desenvolvimentos.

Observando o universo

Todas as teorias sobre a origem do universo e seus comportamentos resultam da observação dela. Da mesma forma podemos dizer que a investigação sobre múltiplos universos tem suas raízes aqui.
Sabemos agora, graças aos estudos astronômicos , que o universo está se expandindo e continua um padrão de expansão acelerada causada por uma questão de que os cientistas chamam de " matéria escura ". Esta é a matéria escura presente em todo o universo e é o que faz expandir.
paralelos8.jpg universos

Para entender melhor essa aceleração, os cientistas tentaram estimar a quantidade de matéria escura no universo. O número obtido foi como se segue:
0,00000000000000000000000000000000000000000
0000000000000000000000000000000000000000000
000000000000000000000000000000000000000138
Este pequeno número é real, existe e está presente no nosso corpo, bem como no resto do universo. No entanto, deixe este número de um segundo para continuar a análise global e, em seguida, redescobri-la.

Além dos átomos: a teoria das cordas

A teoria das cordas é uma teoria (ou não tão novo) novo descritos para explicar a composição do universo. Até não muito tempo atrás falou-se de átomos como compostos essenciais do universo. Mais tarde falou-se de partículas subatômicas , mas essa teoria fala da crença em algo além desses compostos:. as cordas
A teoria das cordas diz que o componente inicial do universo é uma espécie de corda.Esta corda vibrante como um violino é o gerador de tudo o mais. Para compreender este de uma maneira simples, diz-se que a ligação destes diferentes tipos de cabos de gerar um tipo de molécula ou de outra, e assim a composição do universo.
universos paralelos2.gif
Além disso, esta teoria não é bem aceito, porquede certas inconsistências internas. No entanto, a teoria de universos paralelos e levanta o que alega ter as respostas a estas questões não resolvidas.
Em nosso mundo existem três dimensões aparentes: altura, largura e profundidade. A teoria dos universos múltiplosdiz que essas minúsculas cordas têm dimensões mais, mas porque eles são elementos tão pequenos que não são capazes de detectá-los.
A forma eo movimento dessas cordas que determinam tudo no universo, todas as propriedades elementos e as forças. No entanto, sabendo a forma dessas seqüências é bastante limitante nós. teoria dos universos paralelos diz que, se sabemos como essas dimensões nessas cordas poderia calcular significativa aos dados paracompreender o universo como a quantidade de matéria escura.
universos paralelos.gif

A matéria escura e universos paralelos

O problema levando os cientistas, diz Brian Greene , é que eles passaram a tentarentender e investigar o número de matéria escura no nosso universo , não percebendo que não há uma explicação, já que não há único número para a matéria escura.
Para explicar melhor voltar para a teoria das cordas . Como sabemos a forma do tamanho dessas cordas não pode fazer leituras sobre eles, mas sabemos que nosso universo tem o número da matéria escura. outros universos determinados pelas cordas mesmas têm um número diferente de matéria escura, para este razão não há uma explicação científica do porquê de resultado "que" pela nossa matéria escura e nenhum outro.
A razão é que "isto" é o número que permite que o nosso modo de vida pertencem a este universo e não outro e nós estamos aqui.
paralelos2.jpg universos
Se pensarmos em outros universos possíveis, albergadores de nosso modo de vida, podemos dizer que se o seu número é maior matéria escura terá uma aceleração tão rápida que as galáxias como os conhecemos não poderia ser formado. Isso não remove a possibilidade de outras formas de vida, mas nunca uma como a nossa.
No caso de o número de matéria escura é menor do que o nosso universo , é retroatraería de volta para o centro por falta de força e poder não ser fechada sem formar galáxias.

Teoria da inflação cósmica

Mas o que faz este fim de tudo, e devemos acreditar na teoria dos universos paralelos.Bem, a resposta está por trás da teoria da inflação cósmica.
Voltando ao início do universo, mais precisamente no momento do Big Bang , a teoria diz que este fenómeno não era algo que durou um momento, e que este montante de energia não pode explodir de uma vez. A teoria da inflação cósmica sucessivos Big Bangs diz ocorreu com esta energia e muito universos tão diferentes foram criados.
Para maior clareza, vamos dizer que por trás de outras explosões criados vários universos e estes universos estão flutuando em uma espécie de piscina com um ao outro. Hoje, vemos a força que criou o nosso universo através de uma leitura do mesmo, onde podemos encontrar uma expansão da marca.
Cada um dos outros universos criados nestes sucessivos  Big Bangs universos diferentes pode ser possível.
paralelos1.jpg universos
Mais uma vez voltamos a teoria das cordas , pois aqui encontramos a base das diferentes formas de as dimensões diferentes dessas cordas. Cada universo tem cordas de formas diferentes, que cria os universos diferentes.
Nós, a raça humana, somos neste universo, em vez de outro, simplesmente porque nosso universo tem as características necessárias para acomodar o nosso modo de vida, como já dissemos antes.
Então, você não precisa perguntar "o que é que o número", mas perguntar "por que esse número", ea resposta é muito simples, como dissemos antes, é o universo e não outro, porque este nos ofereceu os elementos e condições para desenvolver um estilo de vida como a nossa.

A teoria dos universos paralelos, pode confirmar?

É evidente que não podemos confiar 100% na teoria, se não vemos maneira de testá-lo, mas há uma maneira de remotamente confirmar: se a teoria de universos paralelos é correto, esses universos enfiado na piscina a qualquer momento deve chegar para tocar e colidem, deixando um rastro como o oferecido pela força causada pelo Big Bang .
Se uma perturbação desta natureza afetam o nosso universo seria capaz de confirmar todos os itens acima, mas aparentemente isso não ocorreu ou que não tenha chegado até nós.
Finalmente, Brian Greene diz que, graças à contínua expansão do nosso universo, chegará um momento em que o tamanho do ilimitado ou, pelo menos para a nossa espécie pode detectar. Naquela época os investigadores não será capaz de ler estas pegadas de energia feitas pelo Big Bang ou uma possível colisão do universo .
Isso leva à questão de o que vai acontecer em seguida: os futuros pesquisadores poderiam ler as coisas escritas hoje sem poder vê-los ou simplesmente pensar que o universo é uma ilimitada revelado através de sua própria experiência.
Isto diz-nos que talvez devêssemos olhar além do nosso próprio horizonte para entender o que acontece eo que nos rodeia. Por esta razão, devemos também abrir os olhos de teorias como as de múltiplos universos , porque apesar de não estar presente pode ser além do que percebemos.

Fontes   SABIENS. Últimas notícias    do Maestroviejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário