07/06/2011 às 13:35:06 - Atualizado em 07/06/2011 às 13:35:06
Alemanha corrige número de mortos pela E.coli para 24
Autoridades alemãs corrigiram o número de mortes confirmadas no surto da bactéria Escherichia coli (E.coli) para um total de 24. Uma porta-voz do Instituto Robert Koch, centro nacional de saúde pública, informou que retirou uma das vítimas da lista, após o departamento de saúde da Bavária ter dito que a pessoa não morreu em virtude da infecção.
Mais cedo, autoridades do Estado da Baixa Saxônia comunicaram que duas idosas morreram em 31 de maio e 1º de junho de complicações relacionadas à E.coli. Com exceção de um, todos os casos de morte foram registrados na Alemanha. O outro foi o de uma mulher na Suécia, que havia voltado recentemente da Alemanha.
Autoridades ainda não identificaram a origem do surto, que deixou mais de 2.300 pessoas doentes em pelo menos 14 países. Consumidores alemães foram aconselhados a evitar brotos de feijão, pepinos, tomates e alface cru. As informações são da Dow Jones.
Mais uma vez seremos entupidos de alarmismo, pode esperar novas sementes transgênicas que serão imunes a esta bactéria ou novos medicamentos para encher os cofres dos laboratórios farmacêuticos.
ResponderExcluirO código genético desta bactéria mostra que sem dúvidas ela foi exposta propositadamente a mais de 12 antibióticos e teve seus genes alterados para ficar mais mortal.
A mídia corporativa para variar engole a seco as informações das agências de saúde sem questionar. Lamentável!!
E este é realmente o objetivo desta nova farsa médica: regular tudo que você bota na boca para que se alimente apenas de alimentos mortos e processados. Se deixarmos seguirem adiante seremos escravos da indústria alimentícia, após termos sido escravizados pela indústria farmacêutica!!
Leia todos os detalhes desta nova farsa:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/e-coli-na-europa-evidencias-geneticas.html
Obrigado por se reunir a nós...seu amigo vivendo no 4ºReich!!!
ResponderExcluir