Carregando...
Não só nos países do Norte da africa que jovens arabes foram nas ruas e exigiram uma mudança. Também na Europa tivemos jovens a exigir que os estudantes tivessem mais dinheiro para educacao( Espanha e no Reino Unido). Agora, os protestos estao tbem na América do Sul.O banner diz: "alerta - a educação pública está em perigo!"
No Chile, milhares de estudantes têm exigigo uma melhor educação. Cerca de 20.000 jovens estavam na capital, Santiago de Chile, nas ruas.
As exigências dos manifestantes incluem uma maior participação financeira do governo na educação, e melhor equipamento nas escolas públicas.Quem pode pagar as escolas particulares de prestígio, apenas um décimo dos alunos pode , e o restante fica para trás.
A revolta da juventude parece ser um fenômeno mundial e eles têm toda a razão . Sem perspectivas de futuro, o desempregos, apesar de boa formação, mas devido à crise da dívida que atingiu o sistema escolar de forma maciça.Apenas descendentes dos ricos podem pagar, existem boas escolas, mas nao sao para todos. No vídeo a seguir vemos as batalhas de rua que foram realizadas na capital, Santiago de Chile:
video foi retirado do canal
Enviado por alejandro5225bb em 15/06/2011

















O site do IBGE FOI Alvo de hackers e ficou fóruns do ar Nesta sexta-feira, o EM UMA Mais Ação Desse Tipo contra sites da Internet do Governo brasileiro. A page ... 2011/06/24 11:50:22